Futebol Nacional
None

TREINO FINAL

Comelli encerra preparação do América e convoca 20 atletas para jogo contra Ceará

Lista de relacionados da goleada sobre o Sport, por 5 a 0, é praticamente a mesma. Coelho entra em campo nesta sexta-feira, no Independência, a partir das 21h50

postado em 01/08/2013 17:36 / atualizado em 01/08/2013 18:14

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

O América encerrou sua preparação para enfrentar o Ceará nesta sexta-feira, às 21h50, pela 12ª rodada da Série B. O técnico Paulo Comelli praticamente não alterou a lista dos 20 convocados, com exceção ao zagueiro César Lucena, que entra na lista no lugar de Jaílton.

Nesta quinta-feira, os jogadores do Coelho realizaram um treino técnico no CT Lanna Drumond e executaram finalizações, passes e algumas situações de jogo. O ambiente era de muita descontração, já que o time vem de vitória por 5 a 0 sobre o Sport, na última terça.

A única dúvida de Comelli na escalação é em relação ao ataque, já que Nikão se queixou de uma pancada sofrida na terça-feira passada. O meia-atacante treinou normalmente nesta quinta, mas caso o treinador opte por substituí-lo, Fábio Júnior e Tiago Alves são as opções no banco de reservas.

A delegação do América já está concentrada e o time entra em campo nesta sexta com o objetivo de retornar ao G-4 da Série B. Com 18 pontos em 10 jogos, o Alviverde está em sexto na tabela e tem chances de ultrapassar Figueirense e Paraná, quarto e quinto colocados com 19 pontos.

Confira a lista de relacionados do América

Goleiros: Matheus e Marcelo Moretto

Laterais: Leandro Silva, Danilo e Bryan

Zagueiros: Vitor Hugo, Gualberto e César Lucena

Volantes: Claudinei, Andrei Girotto, Doriva e Leandro Ferreira

Meias: Rodriguinho, Willians, Kleber, Nikão, Bady e Kaio

Atacantes: Fábio Júnior e Tiago Alves