Futebol Nacional
None

PREPARAÇÃO

Com Rodriguinho de volta, América inicia treinos visando jogo contra São Caetano

Grupo alviverde voltou aos trabalhos na manhã deste domingo, no CT Lanna Drumond

postado em 11/08/2013 15:32 / atualizado em 11/08/2013 17:20

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Sem tempo para lamentações após a derrota para o ASA de Alagoas, por 2 a 0, o América retornou aos treinos na manhã deste domingo, no CT Lanna Drumond. O técnico Paulo Comelli tenta corrigir os erros da equipe que enfrentará o São Caetano nesta terça, às 19h30, no Independência, pela 15ª rodada da Série B.

Os titulares na partida contra o ASA, em Arapiraca, fizeram uma atividade física orientados pelos preparadores físicos Márcio Correia e Marcelo Luchesi. Já os reservas e os que não entraram em campo participaram de um treino técnico intenso. Um dos presentes foi o meia Rodriguinho, ausente do último jogo.

“Será um jogo muito importante para nós. O São Caetano briga para se afastar da zona de rebaixamento e vem de uma vitória. Já a nossa equipe está brigando para entrar no G-4. Espero voltar bem para ajudar o time, pois não podemos vacilar em casa”, disse o camisa 10, que cumpriu suspensão após acumular três cartões amarelos.

Com sete gols, Rodriguinho é o artilheiro do América na Série B do Brasileiro. Na última sexta-feira, o time sentiu bastante a sua ausência e não conseguiu encaixar nenhuma finalização perigosa contra a meta do ASA. Responsável pela armação na ocasião, o meia Kleber errou muitos passes e fez uma apresentação ruim. Por força de contrato, ele será desfalque nesta terça, já que tem os direitos econômicos vinculados ao São Caetano.

Nesta segunda-feira, o América treina durante a tarde e se concentra em seguida para o jogo contra o São Caetano. Com 22 pontos e na sétima colocação, o Coelho precisa da vitória para se reaproximar do grupo dos primeiros colocados da Série B, que tem o Palmeiras como líder isolado com 34 pontos.

Tags: rodriguinho américa de volta independência são caetano