Futebol Nacional
None

Atlético faz mistério sobre multa de Junior César; Flamengo diz que é bem-vinda

Em 2011, Galo pagou valor de R$ 200 mil para ter volante Pierre ante o Palmeiras

postado em 31/07/2012 19:05 / atualizado em 31/07/2012 21:49

Rodrigo Clemente/Esp. EM/D.A Press
Junior César pode manter as esperanças de enfrentar o Flamengo, no sábado. A diretoria do Atlético deixa em aberto o pagamento da multa que garantiria a liberação do lateral para o duelo, no Rio de Janeiro.

O diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf, avisa que vai tratar o assunto internamente. Zinho, homem forte do futebol do Flamengo, prefere não revelar o valor da multa, mas diz que o pagamento seria bem-vindo.

“Revelar o valor não é algo ético. Mas está no contrato. O Ramon (lateral do Flamengo), não pôde jogar contra o Corinthians, por exemplo. O Junior César também não pode nos enfrentar. Só se pagarem a multa. É até bem-vindo, se quiserem (pagar)”, afirmou Zinho ao Superesportes.

Junior César tem vínculo com o Flamengo e está emprestado ao Atlético. Os dois contratos estão em vigor até dezembro de 2013.

Vale lembrar que, no ano passado, o Atlético pagou a multa para o volante Pierre atuar contra o Palmeiras, quando ambos ainda tinham vínculo. O valor era de R$ 200 mil. Na ocasião, o clube alvinegro se deu bem. O meia Valdívia foi expulso após falta em Pierre e o Galo venceu por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro, em Sete Lagoas.

Caso Junior César não possa atuar sábado, Richarlyson é a primeira opção de Cuca para a lateral esquerda. Desfalques confirmados são Pierre e Danilinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.