Futebol Nacional
None

Cuca não crê em reflexos negativos no Galo e espera tirar "idéia" da derrota

Alvinegro estreou na temporada perdendo por 2 a 1 para o rival Cruzeiro

postado em 04/02/2013 08:50 / atualizado em 03/02/2013 20:21

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
A derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no primeiro compromisso oficial em 2013, válido pelo Campeonato Mineiro, não terá reflexos negativos sobre o time do Atlético, entende o técnico Cuca. A prioridade da equipe é a disputa da Copa Libertadores. A estreia é dia 13 contra o São Paulo, no Independência.

“A Libertadores é onde todos querem estar. Nós estamos e temos uma chance boa de ganhar. Não é o primeiro jogo do ano que vai trazer consequência. Agora, vamos nos cobrar. Eu vou cobrar internamente”, ressaltou Cuca.

O treinador espera, inclusive, tirar lições da derrota e encontrar novas alternativas para o time em cima da derrota.

“Eu trago muito viva as lembranças que tenho de situações que me ocorreram. Em 2010, eu treinava o Cruzeiro e perdemos para o Atlético por 4 a 3, no domingo. Na quarta-feira, enfrentamos o Estudiantes e ganhamos de 5 a 0. Aquele jogo de domingo me deu ideias, que, de repente, a vitória não me daria. E pode o jogo de hoje me dar alguma idéia”, disse.

Antes da primeira partida pela Libertadores, o Atlético entra em campo nesta quarta-feira, novamente pelo Estadual. O time vai a Tombos encarar o Tombense.