Futebol Nacional
None

Atento a chegada de Tardelli, Alecsandro quer se firmar entre os titulares

postado em 06/02/2013 10:10

Diego Tardelli acirra a disputa por uma vaga no ataque do Atlético. Para Alecsandro, atuar como titular nesta quarta-feira, contra a Tombense, é uma boa oportunidade para provar o seu valor.

“O Tardelli chegou. A gente sabe que é um grande jogador, que é amado pelo torcedor. É mais um para nos ajudar. Eu espero que nesse jogo eu possa jogar bem e ter sequência. Todo jogador, independentemente de idade, de onde veio, precisa de sequência de jogo. Para ter sequência, você tem de mostrar resultado. Espero fazer isso”, afirma.

Alecsandro será o substituto de Ronaldinho Gaúcho, que está na Seleção Brasileira. Ele formará a linha ofensiva com Jô, Araújo e Bernard.

“A ansiedade de entrar jogando é grande, mesmo com toda experiência que tenho no futebol. Se isso acontecer, vou estar preparado e agarrar a oportunidade”, ressalta o centroavante.

Contratado junto ao Vasco, Alecsandro estreou contra o Cruzeiro, domingo. Agora, ele fará a sua primeira partida como titular no Antônio Guimarães de Almeida.