Futebol Nacional
None

Tardelli se coloca à disposição para ajudar Cuca em qualquer posição do ataque

postado em 08/02/2013 09:02 / atualizado em 07/02/2013 19:27

Rodrigo Clemente/ EM DA Press
Cuca ainda não definiu onde vai escalar Diego Tardelli no ataque alvinegro. O camisa 9 garante que pode ajudar em qualquer posição, centralizado e pelos lados do campo.

Tardelli não esconde que gosta de jogar no lado esquerdo, mas diz que também pode ser útil em outras funções. “Sempre me dei bem nas beiradas do campo. Pelo lado esquerdo, é uma função que o Bernard vem jogando. Conversei com o Cuca ali agora. Mas, para mim, não interfere em nada. Se quiser me colocar na frente ou nas beiradas, não vai mudar. Mas o lugar que gosto mesmo é na esquerda. Não gosto de ficar parado ali na frente”.

Apesar de ser a grande contratação da temporada, o atacante mostra humildade e não se vê garantido como titular. “Ainda não me vejo (como titular). Tenho que respeitar cada jogador da posição, fazer a minha parte, buscar isso nos treinamentos. A equipe que temos, tem que ser provada de novo. Não adianta ficar só no papel. Tem que ser provado como no ano passado”.

Após conversa com Cuca, Tardelli diz que a decisão de onde vai jogar ficará com o treinador. “Eu me vejo dentro do grupo. Tenho que brigar pelo meu espaço. O campeonato que todos fizeram no ano passado foi incrível. Tenho que respeitar e valorizar todos os jogadores. Venho para ajudar e buscar meu espaço. A decisão fica com o Cuca”, ressaltou.