Futebol Nacional
None

ESCLARECIMENTO

Após foto polêmica na internet, atacante Jô diz que não utiliza redes sociais

Jogador disse que perfil com seu nome na rede social Instagram não é verdadeiro

postado em 08/02/2013 17:38 / atualizado em 08/02/2013 18:33

Reprodução Instagram
Uma foto veiculada na rede social Instagram, que seria do atacante Jô, causou polêmica na noite de quinta-feira. Muitos torcedores não gostaram da imagem com várias latas de cerveja e um narguilê.

Nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, o atacante foi questionado sobre o assunto e se defendeu.

“Minha mãe brincou comigo... Eu não uso redes sociais. Quem colocou quer me prejudicar de alguma maneira. É um fake. Queria dizer que a página não é minha. Tem alguém fazendo maldade. Posso confirmar que é totalmente mentira”, respondeu Jô.

O camisa 9 explicou a conversa que teve com a sua mãe. “Ela perguntou se a página era minha. Eu disse que não. Hoje em dia tem muitos fakes de artistas, jogadores de futebol. Tenho meu pensamento, meu foco. Jogador de futebol sabe que não tem feriado. Quero falar para todo mundo que é tudo mentira”.

Na publicação da foto, estava escrita a mensagem “vem que vem carnaval”. Mas Jô garantiu que o feriado será de foco apenas no futebol. O Galo não dará folga para os jogadores, já que tem partida importante quarta-feira, contra o São Paulo, pela Libertadores.

“É assistir na televisão e concentrar para o jogo de quarta-feira, que é o mais importante”, disse Jô.

O técnico Cuca também comentou o assunto: "Eu e o diretor de futebol Eduardo Maluf fomos conversar com ele e o Jô nos garantiu que não tem Instagram. Então não tem o que fazer".