Futebol Nacional
None

Polícia Militar orienta torcedores do São Paulo na chegada ao Independência

Torcedores são-paulinos lamentam saída de Lucas, mas veem time forte para Libertadores

postado em 13/02/2013 20:51

A estreia do São Paulo na Copa Libertadores levou diversos torcedores tricolores ao Independência na noite desta quarta-feira. Na chegada ao estádio para o jogo contra o Atlético, a torcida são-paulina foi orientada pela Polícia Militar.

Os torcedores tricolores têm acesso ao Independência pelo portão ao lado dos sócios do Atlético no programa Galo na Veia. Com chegada tranquila nas primeiras horas de acesso ao estádio, os são-paulinos foram orientados a não vestir a camisa do clube paulista antes que estivessem em setor isolado.

A torcedora Eliana Luza chegou ao Independência acompanhada do marido Roberto Chaim, torcedor palmeirense. A PM solicitou que o táxi que levava o casal se aproximasse o máximo possível da entrada do Independência.

A torcedora paulistana, radicada em Belo Horizonte há mais de 20 anos, demonstrava confiança em um bom começo na Libertadores, mas também lamentava. “O time está bom, mas agora não temos o Lucas”, comentou Eliana.

Nessa terça-feira, Lucas disputou sua primeira partida na Liga dos Campeões pelo Paris Saint-Germain e colaborou com uma assistência na vitória sobre o Valencia, por 2 a 1.