Futebol Nacional
None

Cuca vê Arsenal como time técnico e diz que não espera catimba na Argentina

postado em 22/02/2013 18:19 / atualizado em 23/02/2013 15:43

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Duelo de Copa Libertadores contra time argentino, fora de casa, é indício de que os adversários vão encontrar aguerrimento em campo e muita catimba. Mas o técnico Cuca acredita que terça-feira, contra o Arsenal, será diferente.

O Atlético se prepara para um jogo difícil, mas com clima mais ameno. Cuca ressalta que o próximo adversário é mais técnico e que a catimba acontece mais quando os argentinos jogam fora de casa.

“É um time mais técnico, que joga com a tradicional linha de quatro. Não é time muito aguerrido não. Isso ficou muito claro principalmente nos jogos em casa”, afirma Cuca.

Questionado sobre a catimba no El Viaducto, Cuca disse que ela não deve acontecer. “É engano pensar assim. Já joguei contra argentinos lá e não tem nada disso. Os caras jogam bola lá. Eles jogam, é uma equipe técnica. A catimba existe quando jogam aqui. Lá não. Lá tem jogo e bem jogado”, ressaltou o comandante alvinegro.

Para Cuca, o Atlético deve se preparar para vencer a partida “na bola”, e não “no grito”. “É uma rivalidade, mas não podemos pensar nisso. É o primeiro jogo fora de casa, fizemos bem a estreia. Temos que buscar a segunda vitória. Temos uma ideia boa sobre a equipe deles”.