Futebol Nacional
None

INVASÃO

Torcedores do Atlético preparam 'invasão' em Sarandí com cerca de 60 ônibus

São esperados 2,8 mil atleticanos no duelo contra o Arsenal no Estádio Julio Grondona

postado em 26/02/2013 16:07 / atualizado em 26/02/2013 17:28

Roger Dias/EM/D.A Press

Roger Dias - Enviado Especial

Estado de Minas

Pelo menos 60 ônibus com torcedores do Atlético partirão do Obelisco, tradicional ponto turístico de Buenos Aires, rumo ao Estádio Julio Grondona, palco da partida contra o Arsenal pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. São esperados 2,8 mil alvinegros na arena em Sarandí.

A saída dos ônibus com os atleticanos rumo a Sarandí está marcada para as 17h. A distância do centro de Buenos Aires até o Estádio Julio Grondona é de 15 quilômetros.

A delegação do Atlético partirá do Hotel Madero, em Puerto Madero, e seguirá em carreta rumo a Sarandí juntamente com a torcida a partir de sua passagem pelo Obelisco.

Desde domingo, os atleticanos têm tietado os jogadores, principalmente o armador Ronaldinho Gaúcho, bastante assediado até mesmo pelos funcionários do Arsenal quando o Galo fez o treino de reconhecimento do gramado nessa segunda-feira.

A delegação atleticana fica em Buenos Aires até a tarde desta quarta-feira, quando embarca de volta para o Brasil em voo rumo a São Paulo. Na sequência, o elenco segue para Belo Horizonte e se prepara para o jogo contra o Guarani, no próximo domingo, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.