Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Bolivianos se despedem do Atlético e equipe tem voo de volta animado

Torcedor do Galo precisou acordar cedo para prestigiar o time em Confins

postado em 14/03/2013 08:57 / atualizado em 14/03/2013 11:08

Reprodução/Instagram

Uma multidão de jovens bolivianos aficionados por futebol abarrotou os corredores do Aeroporto Internacional de El Alto, na Bolívia, onde o Atlético embarcou rumo a Confins. Os torcedores esperaram até à 1h da madrugada para conseguir um autógrafo do craque Ronaldinho Gaúcho, que foi peça importante do Galo na vitória sobre o The Strongest, por 2 a 1, pelo Grupo 3 da Libertadores.

Mesmo cercado por 15 seguranças, o time alvinegro teve dificuldades para embarcar tamanho o assédio dos bolivianos. A polícia local precisou reforçar a segurança e os fãs de Ronaldinho ficaram sem autógrafos. Alguns policiais aproveitaram e tiraram fotos com os jogadores do Galo. Além de R10, o garoto Bernard foi um dos que mais receberam atenção.

O atacante Diego Tardelli, autor do primeiro gol da vitória sobre o The Strongest, postou uma foto no Instagram com a delegação do Atlético. "#partiuBH #Guerreiros #osnegovéio #galooo", publicou o jogador. 

O Atlético desembarcou em Confins às 6h30. Apesar do horário, alguns atleticanos compareceram ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves para recepcionar o time do Galo.

Com duas rodadas de antecedência, o Atlético já assegurou classificação às oitavas de final. O Alvinegro foi a 12 pontos, seguido pelo São Paulo (quatro), The Strongest (três) e Arsenal (um). Nesta quinta-feira, São Paulo e Arsenal se enfrentam na Argentina. Se o Tricolor paulista tropeçar, o Galo garante também o primeiro lugar do Grupo 3

Tags: ronaldinho gaucho atletico galo libertadores bernard the strongest