Futebol Nacional
None

QUER FICAR NO GALO

Atacante Guilherme rechaça saída do Atlético e tem apoio do técnico Cuca

Jogador disse que não quer sair do Galo, mas que é comum ocorrerem contatos

postado em 16/03/2013 10:00 / atualizado em 15/03/2013 20:26

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.
O atacante Guilherme é reserva do elenco atleticano, mas não está desprestigiado com o técnico Cuca. Alvo de outros clubes, o jogador, que perdeu a pré-temporada por causa de um estiramento na panturrilha, tem a confiança do treinador para continuar no Galo.

“A gente tem ouvido que o Guilherme tem propostas. Mas eu, como treinador, não mando no clube, mas se eu tiver essa força, o Guilherme não sai do Atlético”, disse Cuca.

Questionado se tem interesse em continuar, Guilherme desconversou sobre o interesse de outras equipes e disse que o desejo é de ficar no Atlético. O meia-atacante negou que tenha ocorrido qualquer encontro para uma possível transferência ao Botafogo, último clube a demonstrar interesse em contratá-lo.

“Reunião só se foi para saber as minhas condições para o jogo de domingo. Conversas e contatos sempre há, mas nada de sair do Atlético”, revelou.

Um dos reforços mais caros da história do clube, Guilherme convive com lesões desde que chegou ao Atlético. Para ele, sua permanência é fruto do apoio de Kalil e Cuca.

“Imagino que se estou aqui até hoje é porque tem vontade do treinador e do presidente. Eu tive pouca oportunidade de jogar na minha característica”, completou Guilherme.

Tags: guilherme atletico cuca kalil