Futebol Nacional
None

ATLÉTICO X AMÉRICA

Cuca ressaltar dedicação do Atlético no clássico: "Dá gosto de ver o time jogar"

O técnico do Atlético fala em "degustar" esse momento do clube

postado em 17/03/2013 22:21 / atualizado em 18/03/2013 08:55

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O técnico Cuca rasgou elogios ao Atlético, após a goleada sobre o América, neste domingo, no Estádio Independência, por 5 a 2. O técnico destacou a dedicação dos jogadores no Campeonato Mineiro, mesmo tendo a Libertadores como a prioridade no primeiro semestre.

“Dá gosto de ver o time jogar, se dedicar, criar jogadas e diminuir os espaços. Temos que valorizar também o América, que jogou muito bem até levar o terceiro gol. No geral, a gente finalizou muitas vezes, e fomos merecedores da vitória, num grande jogo. A gente está evoluindo como time, como grupo e valorizando todos os jogadores”, disse.

O zagueiro Réver foi o destaque da partida ao marcar três gols, em mais uma grande atuação do Galo. Cuca fala em “degustar” esse momento do clube.

“O nível foi muito satisfatório. O torcedor, que vem e paga caro, vê grandes jogos e sai de campo satisfeito. E a gente tem que degustar porque o Atlético está muito bem e com interesse, sem pompa porque a gente ainda não ganhou nada. Estamos evoluindo jogo a jogo. Mas nesta temporada, a gente tem esperanças em conquistas”, afirmou.

O Atlético volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, contra o América-TO, fora de casa, pelo Campeonato Mineiro.

Tags: americamg