Futebol Nacional
None

Cuca destaca qualidade do zagueiro Réver: "Jogador com nível de Seleção Brasileira"

Réver foi o destaque do Atlético no clássico desse domingo contra o América

postado em 18/03/2013 08:00 / atualizado em 18/03/2013 08:54

Ramon Lisboa EM DA PRESS
O técnico Cuca fez questão de ressaltar a importância e qualidade do zagueiro Réver, que marcou três gols na vitória do Atlético sobre o América, nesse domingo, por 5 a 2, no Estádio Independência. O capitão do Galo foi o melhor em campo.

“Tempo de bola, posicionamento, liderança, jogador com nível de Seleção Brasileira. É um jogador selecionável, já foi convocado e no futuro próximo vai ser de novo porque na minha maneira de analisar ele está acima da média, ou no mínimo igual aos que estão na Seleção Brasileira”, avaliou o treinador.

O técnico Cuca está satisfeito com o Atlético - vice-líder do Campeonato Mineiro e com 100% na Copa Libertadores -, mas ainda acredita em evolução.

“O time ganhou oito partidas seguidas, tem jogado bem e criado muitas oportunidades. A gente está em evolução. Tem erros, toma gols, mas futebol é assim mesmo. Você não vai jogar com três, quatros jogadores na frente sem dar oportunidade ao adversário. A gente tem que tirar lições das oportunidades que oferecemos ao América. Mas no geral, a gente está satisfeito com tudo que eles estão jogando”, disse.

Tags: cuca qualidade zagueiro réver