Futebol Nacional
None

CIDADE DO GALO

Em reapresentação dos titulares, Atlético tem tarde agitada com visitas ilustres

Jogadores que enfrentaram América-TO voltaram aos trabalhos nesta sexta

postado em 22/03/2013 19:30 / atualizado em 22/03/2013 19:24

Rodrigo Clemente/EM DA PRESS

Os titulares do Atlético que enfrentaram o América-TO, na última quarta-feira, ganharam um dia de folga e só voltaram aos trabalhos nesta tarde. Os reservas e atletas que entraram no decorrer do jogo em Teófilo Otoni, já haviam participado de atividades na quinta. E por conta da presença de todo o grupo, a Cidade do Galo ficou movimentada. O clube recebeu a visita de crianças em tratamento contra o câncer, da Fundação Sara, além de jovens ligados a LBV, que presenteou Ronaldinho Gaúcho, e do ex-zagueiro Cláudio Caçapa, com alunos de sua escolinha.

Os jogadores do Atlético tiraram fotos e deram autógrafos às crianças. R10, Tardelli, Bernard, Jô e foram os mais assediados. No próximo domingo, o Atlético encara o Nacional, domingo, às 18h30, em Patos de Minas, e o técnico Cuca adiantou que Ronaldinho e mais dois titulares serão poupados. Durante o treino desta sexta-feira, o treinador conversou com alguns reservas no gramado.

O ex-zagueiro Cláudio Caçapa esteve no CT para visitar os ex-companheiros e funcionários. Ele fez parte do grupo alvinegro que foi vice-campeão Brasileiro, em 1999, e depois jogou a Libertadores do ano 2000. Em 2010, após anos na Europa, principalmente pelo Lyon, Caçapa voltou para o futebol mineiro, mas vestiu a camisa do Cruzeiro.

Tags: atletico bernard jo cacapa