Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Josué vê elenco na disputa por todas as taças e pretende cultivar raízes no Galo

Volante assinou contrato com o Alvinegro até o fim de 2014

postado em 27/03/2013 08:33 / atualizado em 27/03/2013 10:04

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
O volante Josué foi contratado pelo Atlético e tem a missão de buscar uma vaga entre os titulares num grupo que está montado. O bom rendimento do Galo nos jogos da temporada 2013 foi alvo de análise do meio-campista, que coloca o clube candidato a brigar por todos os títulos deste ano, ao invés de priorizar apenas a Libertadores.

“É bom mesclar jogadores jovens com experientes. O Atlético está se estruturando e fazendo um elenco forte. O elenco do Atlético, hoje, pode conquistar o Mineiro, o Brasileiro e não apenas priorizar a Libertadores. Quero parabenizar o Atlético pelo que está fazendo, com vitórias e jogando bem. Espero ajudar o Atlético a conquistar os objetivos”, disse o jogador, que foi titular nas outras equipes em que atuou.

Com exceção do Porto (PE), onde se profissionalizou e ficou apenas um ano na categoria principal, Josué sempre cultivou contratos longos por onde passou. Ele ficou oito anos no Goiás, três no São Paulo e seis no futebol alemão. Pelo Atlético, ele pretende manter a tradição.

“Eu tive passagens por alguns clubes e sempre por um período longo. Isso é característica minha. Aqui espero que não seja diferente. É ajudar o Atlético no que for necessário”, afirmou.

Josué assinou contrato o Galo até dezembro de 2014. O atleta, de 33 anos, terá que disputar posição com Pierre , caso jogue como primeiro volante, ou Leandro Donizete, que sai mais para o campo de ataque.

Tags: josue contratacao atletico