Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Bernard torce por tropeço celeste para Galo ter chance de assumir a liderança

Jogador disse que é normal secar o arquirrival e que celestes fazem o mesmo

postado em 28/03/2013 19:30 / atualizado em 28/03/2013 19:38

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
Atlético e Cruzeiro disputam a liderança do Campeonato Mineiro a todo custo para ter vantagem na fase seguinte. O time celeste tem um ponto a mais que o Galo, que soma 18, mas os jogadores alvinegros cofiam em um tropeço do rival. O meia-atacante Bernard admite que secará a equipe azul nas próximas rodadas.

“Eu sempre vou secar o Cruzeiro. Isso é normal. Tanto para os jogadores do Atlético, como para os jogadores do Cruzeiro. É esperar o jogo deles, mas temos que pensar em nós primeiro. Vamos esperar que venha uma derrota ou empate no sábado”, disse.

O Cruzeiro encara o Villa Nova, neste sábado, às 18h30, em Nova Lima, enquanto o Galo recebe o Tupi, no domingo, às 16h, no Independência. O Atlético vem de 10 vitórias consecutivas e perdeu apenas uma vez na temporada, justamente para o rival na estreia do Estadual.

Apesar da disputa entre os clubes, Bernard mantém os pés no chão sobre uma possível final entre os dois. "Pelo que os times têm mostrado no Mineiro, achar no futebol não vale nada. Temos que viver dentro de campo. O importante é estar motivado e fazer as coisas certas. Se chegar no momento da final, temos que tentar o título em cima do rival”, afirmou.

Tags: bernard cruzeiro classico atletico