Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Jogadores do Galo comentam lesão do meia-atacante Bernard contra o Tupi

Camisa 11 lesionou o ombro e deve ficar parado pelo menos por três semanas

postado em 31/03/2013 19:15

Ramon Lisboa/EM/D.A Press.
A goleada do Atlético sobre o Tupi não foi marcada apenas de boas notícias. O meia-atacante Bernard deixou a partida, ainda no primeiro tempo, com uma lesão no ombro. Segundo o médico do Galo, Rodrigo Lasmar, o camisa 11 ficará pelo menos três semanas longe dos gramados.

Os companheiros de Bernard comentaram a lesão do atacante. Candidato a substituí-lo na próxima quarta-feira, diante do Arsenal, Luan desejou sorte ao colega. “Agora é esperar o Cuca para decidir quem joga no lugar do Bernard, mas torço para que não seja nada grave com ele”, disse.

Tardelli admitiu que o jogador fará falta, mas enalteceu a qualidade das peças de reposição. “É uma perda importantíssima. Mas tem outros jogadores entrando bem”, contou.

Richarlyson revelou que rezará para que ele volte logo. “A gente vai dar força para ele nesse momento. É uma fatalidade que acontece. Infelizmente aconteceu com o Bernard e vou colocar o nome dele nas minhas orações para ele se recuperar rápido”.

Já o técnico Cuca avaliou o lance como fatalidade e não pretende mudar o aproveitamento de titulares em jogos da primeira fase do Mineiro. “Isso pode acontecer no treinamento. Não houve maldade nenhuma. Não tenho porque preservar para quarta-feira no dia de hoje. Isso é uma fatalidade que ocorre”, frisou.

Tags: bernard atletico lesao