Futebol Nacional
None

Bernard: "Espero poder voltar a tempo de disputar as oitavas da Libertadores"

Com luxação no ombro, atacante vai desfalcar o Galo por cerca de três semanas

postado em 02/04/2013 14:36 / atualizado em 02/04/2013 14:47

Ramon Lisboa/EM/D.A Press. Brasil

A corrida pela recuperação de Bernard já começou. A previsão inicial é de três semanas de tratamento para curar uma luxação no ombro esquerdo. O atacante usou as redes sociais para se comunicar com o torcedor do Atlético e projeta voltar ao time nas oitavas de final da Copa Libertadores.

“Bom dia, Massa! Parece que realmente vou ficar um tempinho longe dos gramados. O braço ainda está imobilizado, vamos ver até quando! Espero poder voltar a tempo de disputar as oitavas da Libertadores!! Vou trabalhar duro para me recuperar o mais rápido possível. Sem palavras para agradecer o carinho de vocês! Valeu mesmo!!”, escreveu em seu perfil no Facebook.

Bernard sofreu a luxação durante o jogo contra o Tupi. Ainda no primeiro tempo da partida, ele dividiu a bola com zagueiro Thales e caiu em cima do ombro. Ele já está fora das partidas contra o Arsenal, nesta quarta-feira, e contra o São Paulo, dia 17, pela Copa Libertadores. Pelo Campeonato Mineiro, ele não joga contra Boa, Caldense e Villa Nova.