Futebol Nacional
None

ELENCO DE QUALIDADE

Autor de golaço, Alecsandro destaca 'dicas' de Ronaldinho e força do grupo do Atlético

Atacante entrou no segundo tempo da vitória sobre o Arsenal e deixou a sua marca em chute forte de pé esquerdo aos 48 minutos, fechando a excelente vitória em 5 a 2

postado em 04/04/2013 00:32 / atualizado em 04/04/2013 00:50

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Nesta quarta-feira, quando a partida contra o Arsenal estava praticamente no fim, o atacante Alecsandro coroou a bela atuação do Atlético com um golaço de fora da área, com o pé esquerdo, aos 48 minutos do segundo tempo. O camisa 19, que havia entrado no lugar de Jô, agradeceu ao craque Ronaldinho Gaúcho pelos “conselhos” recebidos a partir do momento em que pisou no gramado do Independência. O Galo goleou por 5 a 2.

“O Ronaldo é um cara muito inteligente e já tinha falado para eu não me preocupar em marcar quando tinha acabado de entrar. Ele disse que era para eu ficar à frente para chutar no gol e que ia me procurar. Na hora em que ele tocou a bola para mim, eu já pensei em chutar, mas tive de levar a bola para o pé esquerdo. Felizmente fiz um belo gol”, disse Alecsandro ao Sportv.

Alecsandro ressaltou a importância da força do grupo atleticano. Mesmo sem a presença de Bernard, que foi cortado por conta de lesão no ombro, e com a substituição de Diego Tardelli, que sentiu contusão na coxa no primeiro tempo, o Galo foi soberano e dominou a partida do início ao fim. Os jogadores considerados reservas, inclusive, tiveram ótimas participações com gols e assistências.

“Acho que estamos de parabéns. O grupo é muito unido e a força dele é importante. A gente vem fazendo sempre o bem e entra jogador, sai jogador, e a qualidade continua. Particularmente fico muito feliz de fazer parte deste grupo”, afirmou o atacante.

Foi o primeiro gol de Alecsandro pela Copa Libertadores e o terceiro com a camisa do Atlético. O centroavante havia deixado a sua marca nas partidas contra o Araxá e o Nacional, ambas pelo Campeonato Mineiro.