Futebol Nacional
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Felipão destaca zagueiro Réver e novas opções para convocação final do grupo

Treinador do Brasil faz análise final antes de convocação da Copa das Confederações

postado em 06/04/2013 20:35 / atualizado em 06/04/2013 20:34

Divulgação
O amistoso contra a Bolívia apenas com jogadores que atuam no Brasil deu a Luiz Felipe Scolari a oportunidade de analisar outros possíveis nomes para a Copa das Confederações. Dentre eles, o zagueiro Réver, citado pelo treinador na entrevista depois da vitória por 4 a 0, em Santa Cruz de la Sierra.

"Vi algumas coisas em que vou ter que pensar bastante. Cada vez que coloco um zagueiro (diferente), ele preenche aquilo que imagino ser um zagueiro. O Réver foi muito bem. Tenho que começar a olhar, porque já tenho quatro ou cinco na mesma condição e posso levar provavelmente quatro. Isso é ótimo, porque vai me dando opções", destacou.

Revér foi, neste sábado, parceiro de Dedé, que deixou o gramado no final substituído por Dória. Quando Ronaldinho Gaúcho saiu para a entrada de Leandro, o meia, seu companheiro de Atlético, entregou-lhe a braçadeira de capitão.

"Os jogadores fizeram mais ou menos o que fazem em seus clubes. E foram bem. Alguns ganharam pontos comigo porque atuaram de forma que acho interessante", acrescentou Felipão, ratificando que, para o amistoso do dia 24, frente ao Chile, no Mineirão, apenas três ou quatro atletas desta lista não estarão presentes.

"Não estou muito perto da lista definitiva, porque não terei jogadores (de clubes) estrangeiros. Mas avancei um pouco nessa segunda convocação, e aí, depois do jogo contra o Chile, poderei avançar na definição total para a Copa das Confederações", explicou.

Tags: rever atletico convocacao selecao copa2013 copa2014