Futebol Nacional
None

ESTADUAL

Técnico Cuca aprova "equipe mexida" do Atlético contra o Boa Esporte

Alvinegro venceu por 4 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro

postado em 07/04/2013 20:26 / atualizado em 07/04/2013 20:27

Sem Réver e Ronaldinho, ambos na Seleção Brasileira, além de Diego Tardelli e Bernard, contundidos, o Atlético teve dificuldades no começo, mas goleou o Boa Esporte por 4 a 0, pelo Campeonato Mineiro. Para o técnico Cuca, os obstáculos foram normais.

“Tivemos uma equipe bem mexida, quase que a metade. Lógico que falta um pouco de conjunto, principalmente no começo de jogo, até você pegar o fio de meada. Mas temos que enaltecer também a marcação do Boa, foi individualizada e muito boa, mas é uma marcação que você não aguenta 90 minutos, porque o desgaste é muito grande. Por tudo isso, é natural que não surjam no começo do jogo as oportunidades que apareceram no decorrer.”

O Boa teve grande chance de abrir o placar, mas o goleiro Victor salvou o Atlético. Depois disso, o Alvinegro dominou a partida. “Oferecemos ao Boa duas chances, uma delas clara, que o Victor fez grande defesa. No mais, tivemos o controle absoluta da partida. Finalizamos 30 vezes, metade delas certa. É muita coisa”, disse Cuca.