Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Ronaldinho Gaúcho revela que titulares do Galo pediram para enfrentar o Villa Nova

Apenas Diego Tardelli, em recuperação física após lesão na coxa direita, foi poupado

postado em 22/04/2013 16:27

O técnico Cuca chegou a esboçar uma formação mista para o jogo contra o Villa Nova, no último domingo, mas acabou escalando o Galo com força máxima. Um dos motivos para o treinador ter mudado de ideia foi a vontade dos próprios jogadores, que manifestaram o desejo de jogar e dar uma espécie de resposta para a torcida após o revés para o São Paulo.

O craque Ronaldinho Gaúcho afirma que ninguém gostou de perder para o Tricolor, e que o elenco atleticano não é acostumado com derrotas. "A gente está dando continuidade ao trabalho, estamos acostumados a vencer, ninguém gostou de perder dois jogos seguidos. Então, não queríamos ficar de fora, todos queriam jogar", declarou.

O Atlético teve dificuldades para vencer o Villa Nova de virada, mas Ronaldinho deixa claro que independentemente de o Galo ter encontrado problemas no jogo, o importante foi voltar a ganhar. "O importante foi voltar a vencer, para dar tranquilidade, voltar a motivação total. Foi um jogo difícil, mas o importante é a vitória", afirmou.

O Atlético vinha embalado por uma sequência de vitórias, e acabou sofrendo duas derrotas em sequência, contra Caldense, pelo Mineiro, e ante o São Paulo, pela Libertadores. R10 afirma que é nestes momentos de dificuldade que a torcida tem que estar ao lado do Galo. "Todo torcedor que vê um resultado adverso, dá uma caída. Então, é nessa hora que a gente precisa dele", comentou.