Futebol Nacional
None

BRASIL X CHILE

Cuca exalta atleticanos convocados por Felipão que jogam em Belo Horizonte

Marcos Rocha, Réver e Ronaldinho vão defender o Brasil no Mineirão, quarta-feira

postado em 22/04/2013 19:01 / atualizado em 22/04/2013 19:28

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O torcedor atleticano que assistir ao amistoso entre Brasil e Chile, quarta-feira, no Mineirão, terá atenção especial em três jogadores. Marcos Rocha, Réver e Ronaldinho são os representantes alvinegros na Seleção de Felipão.

Para o técnico Cuca, convocações mais que merecidas. “O Marcos Rocha é bom jogador. Apesar de ele não ter feito uma grande partida nem hoje e nem na quarta-feira passada, ele é imprescindível para nós. Às vezes o torcedor pega no pé por conta de um erro, mas isso não tira as qualidades dele. Ele tem personalidade para recuperar. A convocação foi merecida e a gente torce para que ele entre no jogo”, afirmou o treinador alvinegro, após a vitória ante o Villa Nova, por 2 a 1.

Mais frequentes entre os convocados, Réver e Ronaldinho também ganharam elogios de Cuca. “O Réver foi indiscutível, é o melhor zagueiro do país”, disse. “O Ronaldo vocês já conhecem, dispensa comentários, vocês sabem. Também foi merecido”, complementou.

Outro jogador do Galo que, em breve, pode ter uma chance com Felipão é Bernard, atualmente machucado. Atletas como Victor e Diego Tardelli lutam para voltar a vestir a “amarelinha”.

Tags: selecao