Futebol Nacional
None

POLÊMICA

Torcedor do Atlético divulga foto de ingressos para jogo contra o São Paulo

Imagem foi postada no Twitter e provocou revolta, já que venda começa neste sábado

postado em 26/04/2013 20:08 / atualizado em 26/04/2013 20:28

Reprodução Twitter
A torcida do Atlético se mostrou revoltada no Twitter, no início da noite desta sexta-feira. Tudo por causa de foto postada por um torcedor com a imagem de ingressos para o jogo entre Atlético e São Paulo, no dia 08 de maio, na Arena Independência. A partida decidirá qual clube se classificará para as quartas de final da Libertadores.

A polêmica foi formada porque os ingressos, oficialmente, começam a ser vendidos pelo clube apenas neste sábado, a partir das 10h, na Sede de Lourdes. Segundo informações que circulam pelo Twitter, já existem torcedores formando filas na sede do Atlético.

Nas redes sociais, vários torcedores questionaram o torcedor que já tem ingressos. “Como é possível ter torcedor com ingresso na mão se a venda só começa amanhã (sábado)?”, indagou um atleticano pelo Facebook.

Pelo Twitter, o jornalista Filipe Papini questionou o Atlético. “Depois ninguém entende a falta de ingressos nos guichês. Agora você começa a pensar nas pessoas que dormem na fila e, mesmo assim, voltam de mãos vazias. Não tem como suspeitar que grande parte da demanda está nas mãos de gente lá de dentro" .

Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, exibida no último dia 16, o presidente Alexandre Kalil garantiu que o Atlético jamais dará ingressos aos torcedores e nunca privilegiará as chamadas 'organizadas' . “O Atlético dá zero de ingresso para a torcida. Se alguém descobrir que o Atlético dá ingresso para torcida organizada, eu renuncio. Se alguém tem, é porque pagou. Eu não preciso pagar para ninguém torcer pelo Atlético. Isso é uma honra. E a torcida sabe que quanto mais avança na Libertadores, maior é o preço”, declarou o mandatário.