Futebol Nacional
None

Em treino descontraído, Atlético encerra preparação para enfrentar o São Paulo

Alvinegro treinou nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava, do Corinthians

postado em 01/05/2013 17:37 / atualizado em 01/05/2013 17:48

Roger Dias/ EM DA Press

Roger Dias - Enviado especial a São Paulo


A preparação do Atlético para enfrentar o São Paulo, nesta quinta-feira, às 20h15, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, foi encerrada com um treino bem descontraído no CT Joaquim Grava, do Corinthians, na Zona Leste de São Paulo. Os jogadores e o técnico Cuca participaram de uma roda de bobo com bastantes risadas, sobretudo de Ronaldinho Gaúcho e Bernard.

Revelado pelo Corinthians em 2005, o atacante Jô recebeu visitas ilustres: o pai Dario de Assís, a mãe Tânia, a irmã Eliza e o sobrinho Samuel, de 2 anos. Eles conversaram rapidamente depois do treino, já que o jogador tinha de seguir para a concentração. “Vou em todos os lugares que o Jô está. Assisti à várias partidas do Galo no Independência e já até enfrentei o frio da Rússia para vê-lo”, disse Dario, que foi atleta profissional do Corinthians e da Portuguesa nos anos 1970.

O técnico Cuca confirmou a escalação da equipe com Gilberto Silva na zaga e Bernard no ataque. Durante o treino recreativo, o treinador aproveitou para observar a moderna estrutura do campo do Timão, um dos melhores do país.

“Os jogadores estão preparados e a equipe é essa que vem treinando durante a semana. Temos de entrar com postura diferente daquela demonstrada no jogo anterior contra o São Paulo”, ressalta Cuca.