Futebol Nacional
None

FOCO

Fifa destaca a boa fase do zagueiro Réver, a "arma multifuncional do Galo"

Site da entidade traz uma matéria especial com o defensor alvinegro

postado em 02/05/2013 11:16 / atualizado em 02/05/2013 11:33

Réver vive um momento especial. O zagueiro de Seleção Brasileira é um dos artilheiros do Atlético na temporada, com seis gols, e um dos pilares da segura defesa alvinegra. Seu desempenho chamou a atenção da Fifa. Nesta quinta-feira, o site da entidade traz uma matéria especial com o defensor.

A Fifa destaca a multifuncionalidade de Réver, eficaz na defesa e no ataque. “Em nossa equipe, o diferencial acaba sendo a versatilidade: muitos jogadores podem resolver”, disse ao site da entidade.

Réver falou sobre o momento artilheiro. “Estou sendo feliz quando vou ao ataque, principalmente nesta temporada. Mas é importante ressaltar que minha função principal é marcar e evitar os gols dos adversários”.

A Seleção Brasileira também ganhou espaço na entrevista. Réver vive a expectativa de ser um dos nomes da lista de Felipão para a Copa das Confederações.  “Aquele meu primeiro gol com a Seleção (amistoso contra o Chile, no Mineirão), com a minha família no estádio e a torcida gritando meu nome, foi algo único e que vou levar para sempre”, lembra. “Tenho este objetivo pessoal, que é disputar a Copa das Confederações e depois a Copa do Mundo. Estou esperançoso”.

Réver estará em campo na partida decisiva desta quinta-feira, contra o São Paulo, pela Copa Libertadores, no Morumbi.