Futebol Nacional
None

Goiás resolve pendências com Galo e Araújo pode estrear na quarta-feira

postado em 14/05/2013 19:24

Araújo chegou ao Goiás como um antigo sonho e um grande reforço para a Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, porém, o clube esmeraldino teve de resolver algumas pendências com o Atlético, último time do atleta, para garantir que ele pudesse estrear nesta quarta-feira.

A diretoria do Galo exigiu que o Goiás assinasse uma cláusula do contrato de empréstimo, garantindo que Araújo não atue contra o time mineiro. Caso descumprido o documento, o clube goiano teria de pagar R$ 1 milhão.

Em um primeiro momento, a diretoria esmeraldina descartou qualquer possibilidade de assinar tal cláusula, mas com a aproximação da partida da Copa do Brasil, acabou cedendo e assinando o documento.

Com o imbróglio resolvido, o atacante terá o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estará à disposição do técnico Enderson Moreira para o próximo jogo.

O duelo é nesta quarta-feira, entre Goiás e Santo André pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O Alviverde pode empatar ou até mesmo perder por 2 a 1 ou 1 a 0, pois ganhou a primeira partida por 3 a 2, fora de casa.