Futebol Nacional
None

ALEGRIA ALVINEGRA

Ronaldinho agradece a Victor e destaca 'show da massa atleticana' no Horto

Por meio de seu perfil oficial no facebook, craque alvinegro enalteceu feito do Galo

postado em 31/05/2013 17:16 / atualizado em 31/05/2013 17:23

Leandro Couri/EM/D.A Press
O armador Ronaldinho Gaúcho voltou a se manifestar por meio das redes sociais. Pelo perfil oficial no facebook, o craque postou uma mensagem de agradecimento ao goleiro Victor e à torcida atleticana por conta do empate com o Tijuana, em 1 a 1, nessa quinta-feira, que garantiu a classificação do Galo à fase semifinal da Copa Libertadores.

“A massa atleticana mais uma vez deu um show. É por vocês que vamos atrás desse titulo, vocês merecem muito. Ontem a classificação foi na garra, no coração. O Victor é um grande goleiro, fez defesas fantásticas, nos dá segurança e merece nossos aplausos. Queremos dar esse titulo de presente pra nossa torcida. Vamos lutar até o fim, não vamos desistir nunca porque AQUI É GALOOOOOO! (sic)”, postou Ronaldinho nesta sexta-feira.

Muito marcado contra o Tijuana, Ronaldinho não conseguiu desempenhar as grandes atuações que o elevaram como destaque do Atlético na primeira fase e nas oitavas de final da Libertadores. Mesmo assim, foi em cobrança de falta do camisa 10 que saiu o gol de empate do Galo, marcado por Réver aos 40 minutos do primeiro tempo.

Com quatro gols, Ronaldinho é o vice-artilheiro do Atlético na Copa Libertadores. Na lista dos goleadores, ele só perde para Jô e Diego Tardelli, ambos com seis tentos. Na semifinal, o astro alvinegro terá pela frente os defensores do Newell's Old Boys, da Argentina, que eliminou o temido Boca Juniors na fase anterior após uma dramática decisão por pênaltis.