Futebol Nacional
None

Ronaldinho torce para que a pausa no Campeonato Brasileiro chegue logo

Armador diz que Atlético precisa trabalhar para recuperar padrão de jogo

postado em 02/06/2013 20:41 / atualizado em 02/06/2013 21:07

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
A pausa no Campeonato Brasileiro, durante a disputa da Copa das Confederações, é a nova aliada do Atlético. Depois do empate por 0 a 0 com o São Paulo, Ronaldinho Gaúcho disse que não vê a hora da parada para o time se recuperar.

“Precisamos trabalhar para voltarmos a mostrar aquele ritmo de jogo. É normal o desgaste físico e psicológico, tem a falta de treino também. Qualquer time sente isso. O preparador físico já tinha falado que ia acontecer. Precisamos voltar a fazer o nosso melhor para pontuar e não ficar atrás na tabela. Faltam três jogos e vamos torcer para que passem rápido para voltarmos a ter mais um tempo de descanso”, disse o camisa 10.

Antes da pausa no Brasileiro, o Atlético ainda vai encarar o Vasco, nesta quarta-feira, o Grêmio, domingo que vem, e o Santos, dia 12.

Depois o time só volta a campo no dia 3 de julho, na partida de ida contra o Newell’s Old Boys, na Argentina, pela semifinal da Libertadores. O Brasileiro recomeça no dia 6, quando o Atlético recebe o Criciúma.