Futebol Nacional
None

Esquenta o assédio a Bernard

postado em 22/06/2013 08:29

Continua o cerco dos clubes europeus para levar o futebol do atacante Bernard, há mais de um ano na lista de reforços. O Tottenham, segundo a imprensa inglesa, vai oferecer 23 milhões de euros, ou cerca de R$ 59 milhões, para fechar o negócio. O presidente Alexandre Kalil há 10 dias revelou que o atacante não será negociado por menos de 25 milhões de euros, diante do interesse do Borussia Dortmund, da Alemanha, que desistiu e, ainda, do Porto de Portugal, apostando que tem chances de fazer a contratação.

Bernard é o favorito do técnico André Villas-Boas para substituir Gareth Bale, caso o atacante galês decida realmente deixar o clube na abertura do mercado europeu. Diante da proposta do Tottenham, ficam reduzidas as chances dos portugueses. Já o BMG confirma que assinou o contrato de seis meses de patrocínio com Ronaldinho Gaúcho, que vai até dezembro, o que confirma sua permanência até o final da temporada, sem nenhuma chance de transferência para o Besiktas, da Turquia, após a Copa Libertadores.

Na reapresentação dos jogadores ontem, depois de mais de uma semana de folga, eles ficaram sabendo que a partir de agora será exigido comprometimento total com o primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores, dia 3, contra o Newell's Old Boys, no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, na Argentina. Não há mais folgas. Hoje atividade em tempo integral, amanhã treinamento pela manhã e durante a semana muita preparação com bola, incluindo o outro domingo, já que na segunda-feira, dia 1º de julho, em voo fretado, a delegação viaja para a Argentina. Está programado um treinamento no local da partida.

Ausentes na atividade apenas os três jogadores que estão na Seleção Brasileira: Bernard, Jô e Réver, além dos contundidos Leandro Donizete, Pierre e Carlos César, que ficaram na fisioterapia. Os demais participaram de um treinamento técnico, com muita velocidade e movimentação. A disposição foi a tônica, o que agradou muito ao técnico Cuca.

INGRESSOS Começa hoje, às 10h, na sede do Atlético, em Lourdes, a venda dos 2.200 ingressos para o jogo em Rosário, com preço único de R$ 60 (setor popular visitante). Não há meia-entrada e serão vendidos, no máximo, três por pessoa