Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Cuca faz análise do Newell's e avisa: "Equipe muito boa, mas também somos"

Galo e equipe argentina começam o duelo por uma vaga na final no dia 3, em Rosário

postado em 23/06/2013 15:57 / atualizado em 23/06/2013 16:01

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Semifinalistas da Copa Libertadores, Atlético e Newell's Old Boys já mostraram muita qualidade dentro de campo duelam a partir do dia 3 de julho para chegar a decisão. Para o técnico alvinegro, Cuca, são os dois clubes que melhor atuaram até o momento na competição.

Por isso, o confronto por uma vaga na final não será nada fácil. Cuca elogia o Newell's, mas avisa que o Galo também tem sua força.

“Eu acho que o Newell's é o time que melhor jogou ao lado do Atlético, na Libertadores. Não vou dizer que quem ganhar será o campeão, mas a dificuldade de ir para a final é maior que a decisão. Vamos medir força contra a melhor equipe do lado de seu chave. É uma equipe muito boa, mas nós também somos”, afirma.

Cuca faz uma análise de como os argentinos jogam. “Um time que joga muito em função da velocidade, que joga para frente, qualidade técnica e confiança muito grande e sair jogando, dois meias, um volante só. ´R campeão agora do Clausura. Joga bem, repatriou jogadores que nasceram ali, alguns jogam por muito amor. É um adversário complicadíssimo”.