Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Após "perder" folga por lesão, Pierre se mostra otimista em jogar contra o Newell's

Em recuperação, volante alvinegro vai realizar exame detalhado nesta quarta-feira

postado em 24/06/2013 08:01 / atualizado em 24/06/2013 12:40

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Peça importante do meio-campo do Atlético, Pierre está em recuperação de um estiramento na coxa esquerda. Mas o volante se mostra confiante em poder ajudar contra o Newell's, quarta-feira, dia 3 de julho, na Argentina.

Na quarta-feira desta semana, Pierre fará um exame que poderá deixá-lo ainda mais animado para o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores.

“Estou muito otimista, estou dando o meu melhor nesses dias, fazendo tratamento intensivo. A expectativa é grande, porque a gente vai fazer um exame na quarta-feira para ver realmente como está a lesão. Mas o pensamento é positivo, e tenho muita fé em Deus que vai dar tudo certo e vamos estar firme e forte neste primeiro jogo da semifinal”, afirma.

Pierre se machucou no último jogo do Galo na temporada, contra o Santos, e perdeu um período de descanso para se tratar.

“O momento não era de pensar em férias, era um momento delicado, que a gente tem de pensar no maior jogo da história do Atlético, que são esses dois jogos da semifinal. Então, num momento como esse, a gente abdica de tudo, vim para Belo Horizonte, fiz os exames, o exame acusou a lesão grau um”, recorda.