Futebol Nacional
None

REFORÇADO

Newell's regulariza contrato de quatro jogadores para duelo com o Atlético

Scocco, Heinze, Vergini e Orzán eram dúvidas, mas estão confirmados na quarta-feira

postado em 01/07/2013 17:12 / atualizado em 01/07/2013 17:19

AFP PHOTO / Juan Mabromata

O Newell’s Old Boys regularizou a situação de Scocco, Heinze, Vergini e Orzán e pôs fim a apreensão dos últimos dias. O contrato anterior dos quatro atletas se encerrou no dia 30 de junho (último domingo), mas os dirigentes agiram rapidamente e os vínculos foram renovados. Assim, o clube argentino terá formação completa para o jogo com o Atlético, nesta quarta-feira, às 21h50, em Rosário, pela semifinal da Libertadores.

Enquanto o time argentino tem a garantia de peças importantes, o Atlético terá que lidar com desfalques para a partida. Réver, Leonardo Silva e Leandro Donizete estão fora. O capitão, que estava com a delegação brasileira na Copa das Confederações, foi suspenso em dois jogos pela Conmebol e só volta ao torneio se o Atlético chegar à final. Já seu companheiro de zaga lesionou o ombro durante um treinamento e foi vetado. O camisa 8 sofreu um problema muscular e trabalha para ter condições no jogo de volta, marcado para o dia 10 de julho, no Independência. Os titulares na Argentina serão Gilberto Silva e Rafael Marques. A vaga no meio será de Josué.

De acordo com o Diário Olé, o técnico Gerardo Martino tem apenas uma dúvida entre os titulares. A equipe, que realizara treinos fechados antes do jogo contra o Atlético, deve ir a campo com Guzmán; Cáceres, Vergini, Heinze, Casco; Pablo Pérez, Mateo (Tonso), Bernardi; Figueroa, Scocco e Maxi Rodríguez. Para ficar com o atacante Scocco, os Leprosos pagaram US$1,8 milhão de dólares e pedem três vezes mais para vender o atacante, de 28 anos, que pode sair após a participação na Libertadores.

Tags: atletico libertadores newell's