Futebol Nacional
None

ATLÉTICO

Tardelli conta com a força do Horto para Galo seguir adiante na Libertadores

Atacante foi sacado no decorrer do jogo porque está pendurado e Cuca quis preservá-lo

postado em 04/07/2013 00:39 / atualizado em 04/07/2013 00:59

AFP PHOTO / Juan Mabromata
O atacante Diego Tardelli aposta na mística do Independência para o Atlético passar de fase na Libertadores. A invencibilidade do clube no estádio e a pressão da torcida são os trunfos em que o jogador acredita para inverter a vantagem de dois gols do Newell’s Old Boys.

“Não tem nada perdido. Tomamos dois gols fora e temos a oportunidade de fazer o mesmo em casa. Nosso time jogou bem, mas, infelizmente, tomamos dois gols bobos. Não tem nada perdido ainda e a gente sabe da nossa força dentro de casa”, disse o atacante à Fox Sports.

Sacado no decorrer do jogo para a entrada de Luan, o atacante foi substituído para ser preservado. Ele está pendurado e corria o risco de ficar fora da partida decisiva no Horto. Além disso, o meia sentiu um leve incômodo, mas nada que preocupe para o jogo da próxima semana.

“Estamos convocando a torcida para fazer com eles o que fizeram com a gente hoje. Eu continuo acreditando. Apoio as palavras do Ronaldinho e todos sabem da nossa força dentro de casa. Se tiver que dormir no CT, ficarei para estar em campo. Fiquei preocupado com a lesão e me tratei”, completou, em entrevista ao Sportv.

Tags: atletico newells libertadores independencia