Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Galo tem chegada tranquila a Assunção e evita contato com torcida no aeroporto

Delegação driblou torcida no desembarque e foi direto para o hotel

postado em 16/07/2013 01:19 / atualizado em 16/07/2013 10:27

AFP PHOTO/ Norberto Duarte

Rodrigo Fonseca


Enviado a Assunção

Depois de cerca de duas horas e meia de vôo, a delegação do Atlético desembarcou em Assunção no fim da noite desta segunda-feira, por volta das 23h30 (horário de Brasília), 22h30 no Paraguai, visando ao primeiro duelo contra o Olimpia na final da Copa Libertadores. Os jogadores deixaram rapidamente o aeroporto, mas não tiveram contato com alguns torcedores no saguão. O grupo foi direto para um ônibus que seguiu o trajeto para o hotel.

A chegada do Galo na capital do Paraguai contrastou com o embarque no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. Centenas de torcedores alvinegros foram ao local para incentivar os jogadores e o técnico Cuca antes da viagem. A polícia e os seguranças armaram um esquema de segurança, mas os atletas acenaram para os fãs.

Nesta terça-feira, ainda sem horário definido, o Atlético treinará no Estádio Defensores del Chaco, local do duelo contra o Olimpia. O técnico Cuca relacionou todo o grupo à disposição para a Libertadores. Até o meia-atacante Bernard, que cumprirá suspensão automática no jogo desta quarta-feira, está com a delegação no Paraguai.