Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Atlético fecha preparação para final da Libertadores no estádio do Luqueño

Cerca de 1.500 torcedores acompanharam o último treino do Galo antes da final

postado em 16/07/2013 19:01 / atualizado em 16/07/2013 22:18

Thiago de Castro/Superesportes


Thiago de Castro
De Assunção

O Atlético fez o último treino antes da final da Copa Libertadores sob olhares dos torcedores e da imprensa. A atividade aconteceu no estádio Feliciano Cáceres, do Sportivo Luqueño, vizinho do hotel onde o clube se hospeda, em Luque, Região Metropolitana de Assunção.

Como o Defensores del Chaco, palco da partida ante o Olimpia, não permite o uso de chuteiras na véspera dos jogos, o Galo escolheu outro local para se exercitar.

Nas arquibancadas, atleticanos puderam dar gritos de apoio para os jogadores. Vários paraguaios também estavam presentes. Alguns eram torcedores do Sportivo Luqueño e usavam a camisa amarela e azul. Em determinados momentos, paraguaios e alvinegros se uniram para entoar cantos contra o Olimpia.

O treino começou por volta de 17h10 e durou cerca de uma hora e meia. Dentro de campo, Cuca comandou uma atividade com bola. Em campo reduzido, duas equipes mistas disputavam um coletivo.

Leandro Donizete, que ainda não atuou desde a volta da Copa das Confederações, fez uma atividade física. O volante correu ao redor do gramado usando tênis.

O Atlético deve entrar em campo para o primeiro jogo da decisão com Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Josué, Luan (Rosinei), Ronaldinho e Diego Tardelli; Jô.

Thiago de Castro/Superesportes

Tags: final olimpia atlético libertadores gc