Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Atlético perde laterais titulares para segundo jogo da final da Copa Libertadores

Marcos Rocha recebeu terceiro cartão amarelo e Richarlyson foi expulso

postado em 17/07/2013 23:38 / atualizado em 17/07/2013 23:58

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O Atlético terá dois desfalques importantes para a partida final da Copa Libertadores, contra o Olímpia, na próxima quarta-feira, dia 24, no Mineirão, em Belo Horizonte. O lateral-direito Marcos Rocha recebeu o terceiro cartão amarelo da série e terá que cumprir suspensão automática. Já o lateral-esquerdo Richarlyson foi expulso no jogo de ida, em Assunção.

O cartão amarelo foi recebido por Marcos Rocha aos 35 do segundo tempo. Já Richarlyson acabou expulso por acúmulo de advertências aos 44 da etapa final.

As opções do técnico Cuca para a lateral direita são Michel, especialista do setor, e os volantes Josué e Rosinei. A alternativa para a lateral esquerda é Júnior César, que iniciou a competição como titular.

Na partida contra o Tijuana, no Independência, pelas quartas de final, Cuca chegou a colocar Josué no lugar de Marcos Rocha, mas na etapa complementar.

Se perderá Marcos Rocha e Richarlyson, Cuca deverá contar novamente com o volante Leandro Donizete na finalíssima, em Belo Horizonte. Ele está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. Em condições normais, Donizete voltará ao time no posto de Josué.