Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Adversário do Atlético, Olimpia treinará na Toca da Raposa II na véspera da decisão

Clube paraguaio requisitou centro de treinamentos do Cruzeiro para a terça-feira

postado em 19/07/2013 12:28 / atualizado em 19/07/2013 18:09

Divulgação Cruzeiro
Adversário do Atlético na final da Copa Libertadores, o Olimpia requisitou ao Cruzeiro autorização para treinar na Toca da Raposa II na véspera da decisão da competição internacional. O clube celeste já confirmou a disponibilidade do centro de treinamentos para a equipe paraguaia.

“Recebemos a comunicação e já confirmamos. Eles treinam terça-feira à tarde, às 16h, na Toca II”, afirmou o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Pelo regulamento da Copa Libertadores, o Olimpia, como equipe visitante, tem direito a treinar na véspera do jogo no estádio onde será disputada a partida. O Atlético, por enquanto, tem agendados dois treinamentos no Mineirão, na manhã de domingo e na noite de segunda-feira.

Atlético e Olimpia disputarão o segundo jogo da final da Copa Libertadores na quarta-feira, às 21h50. Como foi derrotado por 2 a 0 em Assunção, o Galo precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão do título para a prorrogação. Para ficar com a taça no tempo normal, o time alvinegro precisa de triunfo por três gols de diferença.

Tags: cruzeiroec