Futebol Nacional
None

CIDADE DO GALO

Após exame, atacante Jô tem lesão descartada e poderá enfrentar o Flamengo

Camisa 7 deixou o jogo contra o Atlético-PR, quarta-feira, ainda no primeiro tempo. Nesta quinta, ele fez exames que tranquilizaram a comissão técnica alvinegra

postado em 01/08/2013 16:57 / atualizado em 02/08/2013 18:12

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

O atacante Jô deixou o jogo contra o Atlético-PR, quarta-feira, ainda no primeiro tempo. Nesta quinta, ele fez exames que tranquilizaram a comissão técnica alvinegra.

Após se queixar de dores na perna, foi constatado que Jô não sofreu nenhuma lesão. Desta forma, ele pode ter condições de atuar no domingo, contra o Flamengo, em Brasília.

O técnico Mano Menezes revelou estar preocupado com as falhas do Flamengo em lances de bola parada, um dos pontos fortes do Atlético nesta temporada.

“É bem visível que a gente está sofrendo na bola parada, o que está acontecendo com bastante insistência. Temos um pouco de deficiência nisso pelas características dos nossos jogadores, temos que usar mais o corpo nisso. A gente olha muito a bola e esquece do jogador”, avaliou.

Segundo Mano, Jô é um dos pontos fortes do Atlético nas jogadas pelo alto. “Quando você tem jogadores mais experientes, eles fazem isso melhor, temos que apresente durante a competição. Também tivemos erros de posicionamento. Domingo vamos enfrentar um outro jogador que é muito bom na bola aérea, que é o Jô, então temos que trabalhar para melhorar isso”, afirmou após a derrota para o Bahia.