Futebol Nacional
None

Atlético e empresa de telefonia fecham acordo de patrocínio até dezembro/2014

Tim vai estampar a sua marca nos números das camisas de jogo do Galo

postado em 02/08/2013 13:08 / atualizado em 02/08/2013 14:36



Bruno Cantini / Atlético
O Atlético fechou acordo com a TIM, empresa de telefonia móvel, que estampará a sua marca no número das camisas de jogo do clube. O contrato é válido até dezembro de 2014 e não teve os valores divulgados. “A parceria com um clube tão importante quanto o Atlético é parte fundamental da nossa plataforma de apoio ao futebol. Por meio deste patrocínio, vamos nos apropriar de um espaço especial nas camisas - os números - que representam e eternizam uma legião de craques, momentos, jogadas e vitórias inesquecíveis”, destaca Lívia Marquez, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil. Além de estar presente no número dos uniformes, a logo será utilizada nos posts de divulgação nas mídias sociais do Atlético, no backdrop do clube e em placas de publicidade no Centro de Treinamento. O novo contrato, válido até 31 de dezembro de 2014, prevê, ainda, autorização para realização de ações promocionais com a torcida. “Estamos felizes por trazer para o nosso rol de patrocinadores uma empresa multinacional que já possui tradição de apoio ao esporte e esperamos que esta parceria se prolongue por muito tempo”, comenta a diretora executiva do Atlético, Adriana Branco. A logomarca original da TIM tem as cores azul e vermelha. No uniforme do Atlético, a empresa ficará marcada com as cores preta e branca.