Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Por opção de Cuca, Ronaldinho Gaúcho não enfrenta o Flamengo neste domingo

Armador desfalca o Atlético em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro

postado em 02/08/2013 16:39 / atualizado em 02/08/2013 18:33

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Ronaldinho Gaúcho está fora do jogo deste domingo contra o Flamengo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

Gripado, o armador já não havia jogado na rodada passada, contra o Atlético Paranaense. Agora, ele fica fora por opção do técnico Cuca.

“São coisas distintas. Uma cosia é Assis esta lá, não sei o motivo. O último trabalho do Ronaldo foi antes do jogo contra o Olimpia. Depois, teve dor muscular, dor de garganta. Hoje, ele trabalhou muito bem. Tem amanhã, domingo também. Quarta-feira vai estar em campo”, explica o treinador.

Nos últimos dias, o irmão e empresário de Ronaldinho, Roberto Assis, esteve na Turquia. O Besiktas está na interessando na contratação do camisa 10. Segundo a imprensa turca, a negociação não avançou, mas pode ser retomada no fim do ano.
 
No treinamento desta sexta-feira, Ronaldinho fez apenas trabalhos físicos. No campo, Cuca armou o Atlético para o confronto com o Flamengo.
 
O time titular foi Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Josué, Rosinei e Diego Tardelli; Luan e Alecsandro.
 
O atacante Jô segue em tratamento após pancada no joelho. Liberado pela diretoria, Bernard está prestes a ser negociado possivelmente com o Shakthar Donetsk, da Ucrânia. Leandro Donizete continua no departamento médico.