Futebol Nacional
None

CIDADE DO GALO

Réver vê reforços com características similares para a função de Bernard

Zagueiro não vê tempo hábil para o técnico Cuca alterar a estrutura tática da equipe

postado em 14/08/2013 09:55 / atualizado em 13/08/2013 17:58

A saída de Bernard não deve provocar mudanças drásticas na parte tática do Atlético. Essa é a opinião do zagueiro Réver. O jogador acredita que os reforços contratados podem executar o mesmo papel do ex-camisa 11.

“Acredito que a característica não vai mudar muito com a ausência do Bernard. Vieram jogadores com característica parecida. O treinador não vai mudar a parte tática da equipe, porque isso demora muito e não há tempo de trabalhar isso rapidamente”, disse Réver.

A necessidade de recuperação no Nacional, mediante a campanha instável, é vista pelo zagueiro como determinante na manutenção do sistema 4-2-3-1, utilizado por Cuca. Os candidatos para assumir a vaga de Bernard são Luan, Fernandinho e até mesmo Dátolo, que joga mais centralizado.

O capitão Réver comentou o bom desempenho do quarteto formado por Ronaldinho, Tardelli, Jô e Bernard no primeiro semestre, e espera que o substituto do ex-titular, vendido ao Shakhtar Donetsk, cumpra a função com excelência.

“Os quatro estavam muito entrosados. Nós sabemos que o jogador que entrar vai procurar fazer igual ou melhor que o ex-titular”,completou.