Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Ex-Galo, Rafael Miranda lamenta futebol "bem abaixo" apresentado pelo Bahia

postado em 14/08/2013 23:05

Se há duas semanas era apontado como uma das surpresas do Campeonato Brasileiro, o Bahia agora vive momento delicado na temporada. Nesta quarta-feira, o time chegou ao terceiro revés consecutivo, fazendo o volante Rafael Miranda criticar a postura apática da equipe na derrota por 2 a 0 para o Atlético na Arena Independência.

“Foi uma partida atípica. Nas duas outras derrotas (Atlético-PR e Grêmio) nossa equipe teve momentos bons durante o jogo. Hoje (quarta-feira) fomos bem abaixo, tanto na marcação quanto na criatividade. As outras derrotas foram por detalhes, mas hoje vimos que temos de mudar muita coisa”, lamentou o meio campista que já atuou no Galo.

Para tentar voltar à boa fase, o Tricolor de Aço terá pela frente na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro a equipe do Santos. O confronto está marcado para as 18h30 (de Brasília) de domingo na Arena Fonte Nova. E o fato de voltar a jogar em casa faz Rafael Miranda acreditar na reação do clube no Brasileirão.

“Jogar em casa tem que ajudar, já que o torcedor comparece independente do que acontece com o time. Eles sempre apoiam e nós contamos com esse apoio, mesmo vindo de três derrotas consecutivas. É nessa fase que time e torcida têm de estar unidos”, aposta o marcador, que diante do Atlético formou dupla com Fahel.