Futebol Nacional
None

MERCADO

Com negociação por Wesley "congelada", Cuca vê alternativas no mercado

Atlético e Palmeiras não avançam as conversas pelo volante até fim de agosto

postado em 15/08/2013 13:41 / atualizado em 15/08/2013 14:02

ALE CABRAL/FUTURA PRESS
Palmeiras e investidor não querem emprestar o volante Wesley ao Atlético antes do fechamento da janela internacional dos clubes do exterior, no fim de agosto. O técnico Cuca admite que o clube já busca outras opções no mercado para se reforçar.

“Quando se trabalha em um time grande, existem ofertas boas. O Wesley é um bom jogador, e outros que se oferecem e são bons também. Temos outras alternativas”, disse.

Um dos agentes que cuida dos interesses de Wesley conversou com o Superesportes no último dia 12 e explicou a situação do jogador.

“A situação do Wesley é complicada. O investidor colocou seis milhões de euros e acabou levando para o Palmeiras. Eu continuo negociando com o Kalil, e o presidente do Palmeiras pediu para segurar até o fim da janela. Ele nos pediu isso por causa da possibilidade de venda para o exterior. Mas, se não sair nada até o fim do mês, a prioridade é do Atlético. Hoje, eu não posso falar em termos de Brasil. Só temos autorização para negociar venda, e ninguém vai pagar isso no mercado interno. Se o prazo acabar, ele deve ser emprestado”, afirmou o agente.

Renato Abreu, que chegou a ser elogiado por Cuca, já teve uma transação com o Galo descartada pelo seu empresário.