Futebol Nacional
None

MERCADO

"Pidão" de acordo com Kalil, Cuca brinca e diz que filhos do presidente o ajudam

Técnico do Atlético recorre aos filhos de Kalil na hora de convencê-lo a contratar

postado em 17/08/2013 08:05 / atualizado em 16/08/2013 19:26

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
Adjetivado como “menino pidão” pelo presidente Alexandre Kalil por conta do seu desejo de contratar jogadores para o Atlético, o técnico Cuca brincou com o termo em entrevista coletiva.

Segundo o treinador alvinegro, ele conta com o auxilio dos filhos de Kalil na hora de convencer o presidente a fazer uma contratação.

“Ele falou a metade da verdade, que sou um menino, jovem ainda, mas pidão não. Eu não peço para mim, peço para o Atlético e sendo bom pro Atlético é pra ele também. E quando ele não atende vou no João, no Felipe, no Lucas, e eles vão no pai, que acaba atendendo”, disse Cuca.

Em entrevista ao Fox Sports, no início da semana, Kalil afirmou, com bom humor: "O Cuca é muito pidão, e sempre que pede um reforço, diz que é o último. Às vezes, é melhor dar logo para ele parar de pedir".

Os reforços mais recentes são Dátolo e Fernandinho, que chegaram para substituir Bernard. Cuca ressalta que gosta de trabalhar com elencos qualificados.

“Os novos que trouxemos estão aí, Dátolo e Fernandinho. Daqui a pouco tem o encaixe. Time grande é assim. Tem que ter concorrência, não me importo de ter grandes jogadores no banco”.