Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Cuca mostra confiança em suplentes estratégicos de Victor, Junior César e Jô

Giovanni, Lucas Cândido e Alecsandro estão prestigiados com o técnico do Atlético

postado em 08/10/2013 08:05 / atualizado em 07/10/2013 19:19

Marcos Michelin/EM/D.A Press
A posição de goleiro, a lateral esquerda com apenas um jogador de origem e a referência do ataque na Seleção Brasileira poderiam preocupar mais o técnico Cuca. Mas a confiança nos reservas do Atlético ameniza as ausências de Victor, Junior César e Jô.

Os três foram desfalques contra o Corinthians. Victor e Jô seguem fora do time contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira. Junior César, após cumprir suspensão, retoma a titularidade. Cuca faz questão de valorizar Giovanni, Lucas Cândido e Alecsandro.

“O Giovanni é aquele goleiro que pouco aparece e, quando aparece, aparece bem. É fundamental, muito bom. Deu conta do recado, como tem feito quando entra no lugar do Victor. Alecsandro está sem o ritmo ideal de jogo. Há muito tempo que não jogava, e no Vasco jogava todas. Ele é importante para nós. Não podemos jogar um peso nele em estar substituindo o Jô, que foi um jogador que encaixou muito bem no esquema do time. Estou contente com o Alecsandro”, comenta Cuca.

O volante Lucas Cândido passou a ser a opção para a lateral esquerda desde a lesão que Richarlyson sofreu no joelho. “O Lucas Cândido foi bem, em uma ou outra não deu conta, mas no geral foi bem, foi para o apoio e me agradou muito”.