Futebol Nacional
None

MUNDIAL DE CLUBES

Atlético define logística para o Mundial e opta por hotel exclusivo em Marrakesh

postado em 08/10/2013 19:39 / atualizado em 08/10/2013 19:56

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

A logística do Atlético em Marrakesh para a disputa do Mundial de Clubes foi praticamente fechada pelo presidente Alexandre Kalil, acompanhado de dirigentes do clube no Marrocos.

Um hotel exclusivo para a delegação alvinegra foi escolhido, assegurando privacidade na concentração.

“Por ser um hotel pequeno, ele está totalmente fechado a partir do momento em que o Atlético chegar. Não terá um hóspede. Serão somente diretoria, jogadores e comissão técnica. É uma vantagem, claro, pois teremos acessibilidade controlada por nós, o credenciamento para entrada de jornalista também será dado por nós. Dá uma tranquilidade grande, porque, eu não sabia, mas notei aqui que, por incrível que pareça, a grande sensação desse Mundial é o time brasileiro, é o Atlético. Vamos contar com a torcida local, que é muito legal”, disse Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O presidente ressaltou que o hotel tem toda estrutura necessária para o time durante a disputa do Mundial. “É um Spa. Ele é pequeno em número de quartos, mas tem um campo, que vai ser uso somente em emergência, tem toda a estrutura de fisiologia e fisioterapia.”

Segundo Kalil, não foi apenas o local de concentração que foi definido. “É uma logística diferente. Estamos indo para um lugar muito longe, de uma cultura muito diferente, então, tem cardápio, tem onde vão comer, de onde vai vir toda a alimentação.”

O roteiro da equipe por Marrakesh também já está definido: “Já vamos levar o catálogo pronto, com local e horário que vai treinar, a locomoção. Toda a estrutura está pronta. Sabemos o dia que vamos chegar, a hora que vamos chegar, quem vai nos buscar. Todo mundo que vier para cá já sabe o número do apartamento que vai ficar.”

Ingressos

A comercialização de ingressos para o Mundial começa no dia 14, quando se inicia a pré-venda de bilhetes para os torcedores que têm cartões Visa. A venda para todos os demais tipos de cartões, via online, terá início somente no dia 28. Para comprar pessoalmente, o torcedor terá que esperar até novembro.

Alexandre Kalil fez um alerta ao torcedor do Atlético que planeja ir ao Marrocos: “São ingressos setorizados. Temos ingressos de 300 euros, 180 euros, 100 euros, 40 euros. Está tudo mapeado no site da Fifa, creio eu que é uma coisa muito bem feita. A melhor maneira de resolver é entrando logo, porque isso aqui não é o Olimpia, o Paraguai. Quem vier sem ingresso, vai ficar do lado de fora.”