Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Luis Fabiano sente incômodo e vira dúvida para partida contra Atlético no Horto

Atacante que marcou duas vezes contra o Vasco não deve jogar no Independência

postado em 31/05/2013 11:33 / atualizado em 31/05/2013 14:05

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
O técnico Ney Franco recebeu uma notícia indesejada antes do duelo contra o Atlético. O atacante Luis Fabiano acusou dores no músculo adutor da coxa esquerda e foi baixa no treino do São Paulo, na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Sua utilização no Independência será definida após realização de exame. Até lá, o artilheiro ficará sob cuidado do departamento médico, no Reffis. O último treino será no no sábado, véspera da partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem herdou a vaga de Luis Fabiano na movimentação foi Lucas Evangelista, que atuou aberto na ponta direita. Aloísio, centralizado, e Maicon, no lugar de Roni, foram confirmados como titulares depois de terem entrado bem no decorrer da partida de quarta-feira, contra o Vasco, no Morumbi.

O ensaio para o jogo – marcado para 18h30 (de Brasília) de domingo, em Belo Horizonte – teve Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Lúcio e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Maicon; Lucas Evangelista, Osvaldo e Aloísio.

A escalação dos suplentes, desenhada no esquema tático 4-4-2, contou com Denis; Edson Silva, Rhodolfo e Diego; Mateus Caramelo, Wellington, Allan, Roni e Juan; Regis e Silvinho.

Tags: atleticomg