Futebol Nacional
None

VITÓRIA

Jogadores do Vitória encaram jogo contra Grêmio como 'final contra o rebaixamento'

Time está a um ponto da zona da degola e técnico Ney Franco pede espírito de final

postado em 30/10/2014 15:30 / atualizado em 30/10/2014 15:36

Gazeta Press

Site do Vitória
A equipe do Vitória, a somente um ponto da zona de rebaixamento, luta contra o tempo para se preparar para o duelo contra o Grêmio fora de casa, neste sábado, em jogo tido como decisão, tanto para a comissão como para o elenco do rubro-negro baiano. Ney Franco ainda vai decidir a equipe que vai levar a campo, e apesar dos problemas, quer que seus jogadores encarnem o espírito de final para se afastar ainda mais da degola.

Lutando por uma vaga no time titular, o atacante Guillermo Beltrán confia no potencial do Leão para conseguir os três pontos no Sul. “Sabemos que a situação não é confortável e precisamos vencer para nos afastarmos do rebaixamento. A partida contra o Grêmio é decisiva porque se conquistarmos os três pontos, vamos buscar uma sequência positiva”, afirmou.

Apesar de a equipe estar a apenas um ponto da degola, o paraguaio se mostra convicto na permanência do Vitória na elite do futebol brasileiro. “Pelo bom desempenho neste segundo turno, acreditamos na permanência na Série A. O clima no grupo é o melhor possível e isso ajuda, todos estão focados e trabalhando muito. Precisamos manter este ritmo”, apontou o atacante.

Apesar das dúvidas para o jogo, como o atacante Dinei, o zagueiro Kadu e o meia Richarlyson, e da ausência certa de Adriano – que não pode atuar contra o Tricolor gaúcho por questões contratuais –, Ney Franco terá o retorno de uma peça importante: o versátil Luiz Gustavo, que pode desempenhar as funções de zagueiro, lateral direito ou volante.

Tags: vitoriaba neyfranco seriea